quinta-feira, 5 de março de 2015

Lua Cheia em Libra - 04/04/2015


Às 09:07 da manhã do dia 04/04/2015 a lua entrará no seu ápice no signo de Libra, do elemento ar.

Lua Cheia em um signo de ar promove clareza e objetividade às idéias, sendo a lua em Libra a mais indicada para criar parcerias, trazendo ganho de causa em processos, além de apoio das pessoas que te cercam.

As sinergias que terão o seu potencial aumentado em 100% são as que visam clareza de idéias, atenção e foco nos estudos e no trabalho, justiça e equilíbrio mental:

- Linha Orixás: Harmonia e Equilíbrio - Yemanjá; Abre Caminho - Ogun; Força e Amor - Xangô; Paz e Sabedoria - Oxalá.
- Linha Arcanos: Mago, Sacerdotisa, Imperatriz, Imperador, Papa, Carro, Eremita, Justiça, Morte, Temperança, Torre, Sol, Julgamento.

A base hidratante a ser produzida continua sendo o Gel Hidratante, a que melhor se adapta para peles oleosas ou pessoas que suam bastante, trazendo frescor e alívio para o calor.

Um fato especial: esta lua cheia ocorrerá na semana da Páscoa e eu estarei em retiro espiritual em meu terreiro junto à minha família de santo. As sinergias serão feitas no local, após a meia-noite de sexta-feira. Imaginaram a potência energética desses cremes? Nem eu faço ideia de quanto encanto espiritual dos orixás e dos ciganos estarão presentes nestas sinergias!

Todas as encomendas serão confirmadas (com pagamento pelo PagSeguro) até o dia 02/02/2015. Gostariam de tirar mais dúvidas? Querem fazer suas encomendas?  Não percam tempo! Entre em nossa página no facebook e mande uma mensagem! (clique aqui)

Flor Cigana


Nenhum comentário:

Postar um comentário