quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Linha Orixás



A linha “ORIXÁS” traz até você a energia dos deuses africanos mais conhecidos no Brasil para a realização dos desejos e enaltecer suas qualidades. Os aromas são suaves e buscam um tratamento para saúde, conquistas materiais e amorosas, além de conhecimento e paz.

Você pode escolher por afinidade a determinado orixá, por ser filho, ou por um objetivo.


. ATRAÇÃO FEMININO

Aroma inspirado na provocante Oyá/Yansan, é um poderoso afrodisíaco para enaltecer a feminilidade. É indicado para mulheres que buscam autoafirmação e querem atrair outras pessoas para sedução.






. ESPELHO DA INVEJA

Aroma inspirado na rainha do brilho e do ouro, Oxum, é voltado para enaltecer o brilho pessoal, além de autoconfiança, suavidade e criatividade, repelindo a inveja alheia. Indicado para quem precisa trabalhar a timidez em público e precisa se sobressair.





. HARMONIA E EQUILÍBRIO

Aroma inspirado na mãe de todas as cabeças, Yemanjá, é voltado para equilibrar as emoções e os hormônios, trazendo calma e tranquilidade. Indicado para quem busca harmonia e equilíbrio de si mesmo e em família.






. COMPREENSÃO E PERDÃO

Aroma inspirado na mais velha das orixás, Nanã, é voltado para cuidar dos próprios sentimentos de ressentimentos e mágoas. É indicado para tratar de tristezas, depressão e que precisam compreender melhor suas emoções.






. UNIÃO E AMOR

Aroma inspirado na única orixá que conheceu o amor verdadeiro, Obá, é voltado para tratar de amor no seu sentido mais amplo. Indicado para quem busca uma energia feminina de compreensão e união maior e possui sentimentos verdadeiros para casamento.






. CHAMA DINHEIRO

Aroma inspirado no orixá senhor do mercado, Exu, proporciona um magnetismo maior para conseguir atrair clientela. Indicado para quem busca conquistar sucesso material e precisa atrair energias positivas para concretização e vendas.





. ATRAÇÃO MASCULINO

Aroma inspirado no orixá da caça, Oxóssi, é voltado para aqueles que procuram atrair e conquistar, melhorando o poder de sedução e quebrando barreiras próprias. Indicado para homens que querem atrair e perder o medo da conquista.






. DESCARREGO E PROTEÇÃO

Aroma inspirado no orixá responsável pelos ebós e limpezas espirituais, Omolu / Obaluaiyê, é voltado para proteção energética e para tirar as energias nocivas. Indicado para se proteger de lugares ruins e de pessoas negativas.






. BRILHO E AMOR

Aroma inspirado no príncipe do encanto, Logun-Edé, é voltado para enaltecer o brilho. Indicado para quem busca unir o masculino e o feminino em uma coisa só, melhorando suas qualidades e ser puro encanto.






. ABRE CAMINHO

Aroma inspirado no senhor dos caminhos, Ogun, é voltado para quem precisa de coragem para se lançar aos desafios. Indicado para quem esteja precisando de uma forcinha para tomar iniciativa no que deseja resolver na vida, sem barreiras.






. CURA E SABEDORIA

Aroma inspirado no senhor das ervas, Ossaiyn, é voltado para quem busca entendimento sobre o que está oculto em si mesmo. É indicado para buscar uma melhor compreensão de seus problemas, autoconhecimento e sabedoria sobre o tempo.






. RIQUEZA E PROSPERIDADE

Aroma inspirado no senhor do arco-íris, Oxumarê, é voltado para quem busca atrair a riqueza e a prosperidade para a própria vida. É indicado para quem quer se sentir próspero, encontrando as ferramentas necessárias para ser feliz.






. FORÇA E AMOR

Aroma inspirado no senhor dos vulcões, Xangô, é voltado para quem busca uma energia masculina para o amor e casamento. Indicado para quem busca uma compreensão e união maior e possui sentimentos verdadeiros e justos.






. PAZ E SABEDORIA

Aroma inspirado no maior dos orixás, Oxalá, é voltado para quem busca a paz em todos os sentidos. Indicado para esclarecimento, compreensão e tranquilidade de sentimentos e de situações do dia-a-dia.







. VIDÊNCIA CIGANA

Aroma inspirado nos dons das ciganas, é voltado para quem está disposto a descobrir segredos. Indicado para quem quer ativar a intuição em tudo o que faz, compreender os sinais e se comunicar melhor com as entidades espirituais.







Faça seu pedido!

Entre em nossa página do facebook: Flor Cigana Aromaterapia

E-mail: florciganaroma@hotmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário