quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Ritual de Encantamento


E chegou o dia da lua cheia.

Ela reservou seu tempo para este momento. Deixou tudo de lado para cumprir com o seu papel. Preparou seu banho de abô, composto de 30 ervas para purificação, feito em seu ilê axé. A partir deste momento, ela sabe que não é mais qualquer pessoa, é alguém a serviço do Encanto, como sua Cigana pediu.


Ela se veste com suas roupas brancas ritualísticas, pois Oxalá exigiu. Acende uma vela e um incenso ao seu gosto. Não comeu carne, não ingeriu bebida alcoólica e está livre de prazeres carnais. Fazer o preceito é essencial para este trabalho. Ela reza.

As sinergias precisam chegar puramente com as intenções energéticas de suas finalidades. Ela aceitou essa missão e o faz com muito amor e dedicação. Sua Cigana é muito caprichosa naquilo que deseja.


Uma música ao fundo e sua mesa está montada. Todos os óleos essenciais estão disponíveis. Ela prepara cada sinergia como se fosse a melhor que precisa produzir. Ela chama pela energia responsável e reza, entoa os cânticos tão próprios que as energias chegam. Ela passou pelos fundamentos, ela tem o axé para chamá-las. Tudo parece magia, uma alquimia de aromas que toma conta do ambiente. Tudo está sendo muito bem feito.


Chegou o momento de apresentar os encantos das sinergias à Lua Cheia. Ela monta os produtos como se fosse um lindo altar. Reza para a Lua, reza para o Povo Cigano, reza para os Orixás e para todas as energias positivas.

Os orixás abençoaram. Os deuses abençoaram. Os ciganos abençoaram.
E todas as bênçãos foram depositadas nas sinergias.


E na hora de embalar, com todo o zelo que sua Cigana pediu, com todas as cores que o espectro tem, em cada flor sempre-viva escolhida, ela acredita que todo mundo estará levando um pedacinho de seu amor às energias... e de sua Cigana também.



Flor Cigana Aromaterapia



Nenhum comentário:

Postar um comentário